PRAZO DE ENTREGA

PAC:
São Paulo – Capital: de 1 à 5 dias úteis após postagem.
Interior de São Paulo: 1 à 7 dias úteis após postagem.
Região sul e Centro-oeste: de 1 à 7 dias úteis após postagem.
Nordeste: de 1 à 12 dias úteis após postagem.
Norte: de 1 à 18 dias úteis após postagem.

SEDEX:
São Paulo: de 1 à 2 dias úteis, após postagem.
Região Sul e Nordeste: de 1 à 4 dias úteis após postagem.
Região Norte: 1 à 5 dias úteis após postagem.

ENVIO DE PEDIDOS VIA CORREIOS

– Os pedidos serão enviados via Correios por meio de encomenda PAC ou SEDEX, a escolha fica por conta do cliente.
– Os pedidos serão despachados após a confirmação de pagamento, com prazo máximo de até 48 horas úteis (Sábados, Domingos e feriados não contam).
– Quando ocorrer atraso na entrega, a PP Closet entrará com uma reclamação formal junto aos Correios, onde o mesmo tem um prazo de 5 dias úteis para retornar com uma posição referente a entrega. Caso ocorra atraso no retorno dos Correios ambas as partes deverão aguardar.
– A PP Closet, não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega das mercadorias causados pelos Correios. Caso ocorra atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deverá aguardar que os Correios finalizem a entrega.
– Caso ocorra extravio confirmado pelos Correios a PP Closet fica responsável pelo estorno total do valor pago pelo pedido extraviado ou o envio de um novo pedido (os Correios devem confirmar que a encomenda foi extraviada via e-mail, o cliente deverá aguardar até que a PP Closet receba esta confirmação).
– O serviço de entrega é feito pelos Correios, a PP Closet não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios.
– O cliente é responsável pelo correto fornecimento do endereço de entrega, a PP Closet não é responsável pelo retorno do pedido em caso de endereço errado, fica por conta do cliente o valor do envio do novo envio para o endereço correto.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• O prazo de desistência da compra será de 7 (sete) dias após a entrega do produto, após essa data não serão mais aceitas devoluções.
• A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Julio Conceição 92 Sala 42 –Bom Retiro– São Paulo – SP – CEP: 01126-000, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do “fale conosco” ou pelo telefone 011 2367-4005 nossos whatsApp  011 99290-9741
• Não serão aceitas devoluções as etiquetas originais do produto.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Caso ocorra o estorno o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 60 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PP Closet se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

PRODUTO COM POSSÍVEL FALHA DE FABRICAÇÃO

Os produtos comercializados pela PP Clost gozam de 15 (quinze) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação

• A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Julio Conceição 92 Sala 42–Bom Retiro– São Paulo – SP – CEP: 01126-000, sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do “fale conosco” ou pelo telefone.
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Laudo Favorável à troca
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.